sexta-feira, abril 25, 2008

Hasse Ferreira discursa sobre a importância dos blogs e das redes de comunicação

Joel Hasse Ferreira foi convidado pela Universidade St. Louis em Bruxelas para intervir numa sessão de debate sobre "Teorias de Relações Públicas e teorias de Comunicação". Evento que contou igualmente com as apresentações de Axel Gryspeerdt (UCL), Geoffroy Patriarche (FUSL), Yves Jeanneret (Université d'Avignon et des Pays de Vaucluse), François Lambotte e Jeremy Depauw da Universidade Livre de Bruxelas, Robert Collart (Comind) e Jos Pirson (ILFO(UCL).

Intervindo sobre o tema "Os blogs e as plataformas de redes sociais na comunicação política" Hasse Ferreira afirmou que "não podemos esquecer que a concretização de uma estratégia política passa pela comunicação com os eleitores. Os diferentes instrumentos que visam diferentes públicos alvo, com os quais queremos comunicar, são muito úteis para atingir o objectivo essencial: informar sobre os aspectos essenciais do trabalho realizado no Parlamento Europeu."

Para Joel Hasse Ferreira "a importância dos blogs e das redes de comunicação surgem, tecnologicamente, do desenvolvimento da informática e, em termos de marketing, sobretudo para as redes, da segmentação e na escolha precisa dos alvos."

Sexta-feira, 25 de Abril 2008