quarta-feira, março 25, 2009

Hasse Ferreira em diversos eventos no Distrito de Setúbal

Joel Hasse Ferreira cancelou a sua deslocação ao Chile, onde iria participar numa Conferência Internacional sobre Governação Progressista, patrocinada pela socialista Michele Bachelet, Presidente da República do Chile, filha de um general torturado e executado pelo ditador Pinochet.
Esta decisão permitir-lhe-á intervir na Convenção Distrital Autárquica de Setúbal, na qual será orador no Painel sobre Política de Desenvolvimento Sustentável, no sábado 28 de Março pelas 17h na Estalagem do Sado. No mesmo painel intervirão o Prof. José Manuel Palma, a Arq. Teresa Almeida e o presidente da Junta de Freguesia de Porto Covo, José Manuel Arsénio. Seguir-se-á a apresentação das conclusões, pelo Secretário de Estado Pedro Marques e intervirá a encerrar os trabalhos o Ministro Mário Lino.
O eurodeputado deverá intervir também no jantar-debate sobre "A crise financeira, as reestruturações empresariais e as políticas sociais europeias", a realizar no Seixal a partir das 19h30, na sexta-feira 27 de Março, no restaurante "O Cacilheiro".
Joel Hasse Ferreira assistirá também à apresentação da candidatura da Arquitecta Teresa Almeida à presidência da Câmara Municipal de Setúbal, a qual terá lugar no Hotel Esperança, na capital do Distrito, às 18h30m de quarta, 25 de Março.