segunda-feira, novembro 24, 2008

Homenagem a José Carlos Ezequiel na Assembleia Municipal de Sesimbra

Joel Hasse Ferreira foi o primeiro orador na Assembleia Municipal de Sesimbra, especialmente realizada em homenagem a José Carlos Ezequiel, eleito socialista e primeiro secretário dessa Assembleia Municipal, falecido no exercício das suas funções.
O eurodeputado Joel Hasse Ferreira que foi o cabeça de lista eleito do PS à Assembleia Municipal de Sesimbra, à qual já presidiu num dos mandatos anteriores, foi o único orador das bancadas da AM de Sesimbra, a qual integra 9 eleitos da CDU, 9socialistas, 3 PSD+1 CDS (coligados) e 2 do BE.
Seguiram-se no uso da palavra o Presidente da Câmara, o arquitecto Augusto Pólvora e a presidente da Assembleia Municipal, Odete Graça, ambos do Partido Comunista Português e o filho mais novo do homenageado.
Um segundo momento da cerimónia foi a atribuição do nome da Avenida José Carlos Ezequiel.
Na sua intervenção Joel Hasse Ferreira fez um sentido elogio das qualidades pessoais, profissionais e políticas do malogrado José Carlos Ezequiel, o qual foi um dos pilares da autarquia, do movimento associativo e do Partido Socialista no concelho de Sesimbra.